Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Contos de Fada Twitterianos

Antigamente, os escritores dos contos de fada tinham muito, muito tempo para redigi-los. E seus leitores, mais tempo ainda para lê-los. Mas como seriam esses mesmos contos se tivessem sido criados nos apressados dias de hoje, por um usuário do Twitter?

Cinderela – Moçoila chega ao baile na beca. Só que à meia-noite rola uma parada estranha: seus cavalos viram ratos e a carruagem, uma abóbora. Sinistro.

Os três porquinhos – Lobo descontrolado derruba no sopro as casas de dois porquinhos. Mas falha na terceira. Especialistas atribuem fracasso à gripe suína.

Branca de neve – Madrasta que fala com espelho envenena enteada que morava com anões. Homem vestido de príncipe a salva. Suspeita-se de consumo geral de LSD.

João e Maria – Pobres, pais abandonam crianças no bosque. Bruxa as adota e as entope de doces. Elas fogem. Pais se dizem felizes. Dentista mais ainda.
Chapeuzinho Vermelho – Menina de chapéu vermelho vai visitar avó, mas um lobo disfarçado a recebe. Polícia acredita ser o mesmo que atormentara os porquinhos.

A roupa nova do imperador – Tirando onda de alfaiate, pilantra promete roupa nova ao rei. Este desfila peladão e perde trono, mas recebe proposta de revista masculina.

João e o pé de feijão – Ao chegar ao céu subindo em pé de feijão, João rapela os bens de um gigante. Apesar de assumir o roubo, nega o uso de adubos transgênicos.

Pedro e o lobo
– Marginal reincidente, lobo escapa da prisão e tenta rangar criança, mas só fatura um pato. Meliante é enfim encaminhado ao zoológico.



Fonte

1 comentários:

Lenon 20 de junho de 2009 às 17:36  

Que massa hauhaushuahsuahsua
João e o pé de feijão é a melhor! =P

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP