Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 13 de abril de 2009

10 Piores Sistemas Operacionais

O site PCWorld criou uma relação dos 10 piores sistemas operacionais de toda a história da informática. Alguns dos integrantes da lista já existiam antes mesmo de muitos de nós termos nascido, mas outros são bastante conhecidos (e odiados) atualmente, veja a lista completa mais abaixo e confirme (ou não).

OS/360 (1964)
Incompatible Timesharing System (ITS) (final dos anos 60)
GNU Hurd (1983)
Windows 1,01 (1985)
MS-DOS 4.0 (1988)
SCO Open Desktop (1989)
Java (1996)
Windows Me (2000)
Lindows - Linux XP Desktop (2001-2006)
Windows Vista (2006)

A Microsoft é com certeza a gigante da área de sistemas operacionais e é possível ver na lista acima que também é a que mais sofreu com produtos que desapontaram os usuários, são quatro sistemas operacionais presentes na lista, quase metade do total.

vista1

Fonte: ForumPcs

3 comentários:

Anônimo,  29 de maio de 2009 às 22:27  

Que o Windows ME esteja na lista, é mais do que justo; quanto ao Vista... bem... instalei ele semana passada e por enquanto não tenho reclamações (well, por enquanto).

Ellen

Érico Skywalker 16 de junho de 2009 às 08:38  

ah uma coisa eu sei, o windows Vista é o ME atualizado...asuhasuhaus

Forfou 8 de agosto de 2009 às 19:17  

lol
windows vista esta fardado ao fracasso deis de quando saiu. porque era necessário um up-grade muito grande para rodalô, afinal ele consumia (e até hoje consome) muita memória. o que em 2006 era um grave problema já que os computadores de fabrica vinham com memória apenas para inicializa lo e abrir um ou outro programa antes de ir para a memória virtual. depois com memórias melhores veio a migração e a incompatibilidade. então porque deveriamos migrar para um sistema operacional que a principal mudança para usuarios comuns era um desing pretinho e bunitinho???

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP