Blog Widget by LinkWithin

sábado, 19 de setembro de 2009

Férias...

Ae galera, tudo bem??? Agora to recobrando o meu tempo e voltando aos poucos as postagems do blog. Graças a Deus estou conseguindo organizar melhor meu tempo agora... pois é, muita coisa aconteceu nos ultimos meses. Gripe suina, crise, testes nucleares na Koreia do Norte, e tudo isso mecheu com a minha vida...vocês não tem ideia de como (hahaha). Mas tirando isso, o negócio no trabalho foi ficando grosso, tendo que apresentar varios projetos e fica ouvindo merda da patroa. Dai então chegou aquele belo dia em que eu simplismente cheguei, sentei na frente a mesa dela, coloquei os pés encima da mesa e falei:

"Sabe aqueles trabalhos que você me pediu ontem pra fazer pra antes de ontem???
- Ah sim, tão pronto? - disse ela
- Não...e eu não vou fazer...eu me demito... - Respondi logo em seguida."

O legal de quando se pede uma demissão a primeira coisa que o patrão pergunta é "Porque?" poxa eu fiquei sem graça de dizer "Estou pedindo demissão pelo motivo da empresa ser péssima, apesar de grande, não dar valor aos funcionarios, não ter uma relação legal entre 'empregado e patrão', ter atrasado salário, me prometer um salario na entrevista, e mesmo ainda seis meses depois continuar pagando o mesmo valor da experiencia, e o pior, ter uma patroa que não sabe mecher no pc e ficar toda hora encima do empregado falando abobrinha dando uma de que intende"...então, como fiquei sem graça de ter dito isso (e mto arrependido tambem de não ter dito) eu simplismente disse..."Quero mais tempo pra estudar e jogar video game...e to de saco cheio daqui" e pimba.

Mas graças a Deus, como profissional copetente na minha área, e como a região que eu moro não se encontra muitos como eu, já consegui um emprego novo e melhor, e começo em outubro. Enquanto isso, já consegui organizar melhor minhas coisas e preparar postagens para voltar ao blog e me dedicar um pouco mais. E tambem que agora mesmo no trabalho novo eu terei mais tempo para me dedicar a outras coisas tambem (minha namorada que agradece ainda mais hahah) e tambem aos estudos, ao blog e aos meus freelances.

Portanto em breve estamos em de volta a ativa com muitas postagens nerds!

abraços

3 comentários:

Ellen D.B. 23 de setembro de 2009 às 08:48  

ooooba =D

Que bom que tu conseguiu um emprego melhor [= Há alguns meses também passei por algo parecido, e hoje me sinto beeeem melhor.

Beijo, querido, que bom que está de volta [=

Anônimo,  23 de setembro de 2009 às 21:09  

obrigado Ellen, ;D

Jéssica Mativi 2 de fevereiro de 2010 às 20:20  

Concerteza agradeci meu amor
te amooo demais espero que passe mais tempo comigo do que com o blog ^^ haushuahs
amo vc

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP