Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sumi, mas não morri....

Aê galera! To sumido mas não to 'morrido' hehe!

Primeiramente venho pedir desculpas por não estarmos atualizando o blog sempre como era há algum tempo atrás. Pois é, a facul e o trampo me pegaram de surpresa depois das férias e não me sobrou muito tempo. Mas não se preucupem que faremos o possivel pra estar sempre atualizando o Nerds da Tavola Redonda, ao menos uma vez por semana, mas isso é temporariamente só enquanto as coisas estão corrida para o nosso lado.

Espero que compreendem!


Abraço!

2 comentários:

Bella 6 de setembro de 2009 às 13:43  

Eu vou cobrar a sua presença, hein? :P
beijos
boa sorte!

MoizaCARTUNS 9 de setembro de 2009 às 10:15  

Ah, cara... um breve momento de sumiço é aceitável. Sei como é! Trabalhar, estudar e blogar, tudo ao mesmo tempo... não dá :P

Mas aparece aí, de vez em quando, ok?

Abraços o/

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP