Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PS3 Slim

Recebi do blog parceiro Games n' Roll novidades em fotos e videos de algo que seria um PS3 slim, mas o vídeo era muito mau feito (quem segurava a camera tinha Parkinson), mas acho que da pra tirar suas conclusões, na minha opinião, acho que esse como o outro vídeo quem fez tinha muito tempo sobrando.




Agora aqui vai uma foto de um suposto PS3 Slim prata, até que fico boa.


Colaborador

1 comentários:

MoizaCARTUNS 6 de agosto de 2009 às 00:12  

Rapaz... se não tivesse a foto aí, eu nunca saberia que se tratava de um PS3 Slim, hehehehehe... realmente, o cara não sabe filmar :P

Mas que maravilha de máquina, hein? Curti demais o design dele!

Abraços o/

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP