Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Compatibilidade de instalação ou Upgrade para Windows 7

Se você pretende comprar o Windows 7 no próximo dia 22 de outubro, então você precisa saber se o seu sistema atual pode ser atualizado ou se você precisará fazer uma instalação completa do sistema. Para tanto, a Microsoft publicou uma tabela recapitulando as diferentes atualizações possíveis partindo do Windows XP e das diferentes versões do Windows Vista.

In-Place Upgrade: Se esta opção está disponível, você terá a vantagem de poder instalar o Windows sem precisar reinstalar todo o sistema. Todos os seus documentos e aplicativos serão salvos. Esta opção normalmente está disponível para quem passa de uma versão do sistema para outra que possui a mesma arquitetura (32 bit ou 64bit). Por exemplo, se você possui o Windows Vista « Edition Home Premium » 32 bit, você poderá passar para a versão « Home Premium » que é a versão correspondente do Windows 7.


Também é preciso destacar que a migração para o Windows 7 Ultimate poderá ser feita independente da versão do Windows Vista.


Custom Install: Em todos os outros casos uma reinstalação completa do sistema é obrigatória. Este é o caso, por exemplo, do Windows XP. Você então poderá escolher entre uma instalação completa do sistema depois de uma formatação do HD, uma instalação dentro de outro diretório na mesma partição onde se encontra a sua antiga versão do Windows ou, finalizando, uma instalação em outro HD.

E ae? Pronto para migrar?

0 comentários:

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP