Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 10 de julho de 2009

PlayStation 4?

Enquanto alguns ainda sonham em conseguir um PlayStation 3, o site japonês PC Watch afirma que a Sony já trabalha no projeto de seu sucessor.

O console ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, mas a previsão de lançamento está marcada para 2012.

Em entrevista recente à revista Wired, Phil Harrison (presidente da Sony Worldwide Studios) disse que o PlayStation 4 poderá não ter nenhum leitor de discos! A idéia é que ele dependa totalmente da distribuição digital, ou seja, com conteúdos - jogos, filmes ou outros tipos de dados - baixados diretamente da internet.

É provável também que o PS4 conte com uma tecnologia mais barata, o que reduziria o custo para o consumidor final.

7 comentários:

Anônimo,  11 de julho de 2009 às 17:50  

no brasil esse ai so chega por volta de 2020!!

Jéssica Mativi 13 de julho de 2009 às 08:26  

pode crer, e com um preço absurdamente alto... =/

um tempo atraz tava comparando preços dos games do ps3 no submarino e no amazon. No amazon eles custavam cerca de 60 dolares...e no submarino custava cerca de 340 reais...tem mais de 100% de imposto nisso...

Dmitry 13 de julho de 2009 às 12:51  

Eu ainda sonho em um dia ter um PS3, mas não acredito muito na teoria dele não ter leitor de CDs, pois um dos grandes atrativos do console nos EUA é o leitor de Blu-Rays.

Imagine também baixar o conteúdo de um Blu-Ray pela net. Mesmo em 2012 duvido que as conexões de 1GB/s estejam tão populares assim.

Érico Skywalker 13 de julho de 2009 às 13:25  

poisé tambem é uma coisa que eu tbm duvido mto dele não ter leitor de cd. Imagine vc baixar uma midia de 25gb? nós mal temos internet hoje de 4 ou 8 mb, até a net de 1gb se popularizar legal vai anos ainda..

Rafael Perrone 14 de julho de 2009 às 10:21  

Se não tiver leitores, não vai pegar no Brasil mesmo.

Com as velocidades de conexões aqui (que em 2012 não serão tão diferentes das atuais),vai levar um mês pra baixar um jogo.

Vamos ficar com o Zeebo mesmo.

:/

natyh 16 de julho de 2009 às 13:57  

Gente cheeeega disso. Não dá pra acompanhar mais nada OUIEHAEOIHAEIHAEIOHE
Ai começam a lançar os jogos fuderosos pros video-games mais novos e você lá atrás, se contentando em zerar o mesmo de sempre.
Eu tenho raiva disso porque ainda tenho PS2 IEOUHEOIHAEOIHAE E não vejo a hora do preço baixar mais ainda e eu juntar as moedinhas pra comprar o 3.
E com certeza isso não pega no Brasil mesmo, ainda bem porque quem sabe até lá eu não consigo um play 3 :DD

Érico Skywalker 17 de julho de 2009 às 10:03  

eu ja não acompanho video-game desde o super nintendo aushuashuas... com o salario que eu ganho só consegui montar um super pc pra rodar os games mais ferrados. Mas investir em video-game, agora não da, mas um dia pretendo comprar um xbox 360 (ou o susseço 720)..acho ainda mais favoravel que o ps3...

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP