Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Projeto Natal Xbox 360

O Projeto Natal pode não sair como um advento do Xbox 360. Segundo o blog Kotaku, o sistema de reconhecimento total de movimentos da Microsoft pode marcar uma nova era e o lançamento de um novo console.

O novo console seria uma versão do Xbox 360 com maior potência de processamento e maior potência gráfica, para que o Projeto Natal possa funcionar com perfeição em qualquer jogo.


Estas melhorias também seriam refletidas nos gráficos do jogos do Xbox 360 graças à maior quantidade de memória e ao novo chip gráfico. Entre os possíveis nomes para o novo console está o Xbox Motion, embora a informação não tenha sido confirmada pela Microsoft.

De acordo com o site 1up, que publicou o rumor, mais detalhes sobre esse possível novo console devem ser revelados em 2010 na Game Developer's Conference.

Lembramos que isto é apenas um rumor e nada foi confirmado pela Microsoft. Mas na certa em um futuro não muito distante, sabemos que isso será possivel. E até me fez me lembrar de uma cena do filme "De volta para o futuro 2" em que no ano de 2015, Marty chega no video-game e vence a fase, e os guri falam 'ahh q coisa de criança, precisa usar as mãos, isso é coisa do passado'


1 comentários:

marcelo,  8 de setembro de 2009 às 23:27  

o projeto natal nada mais e do que um ascessorio para o atual xbox 360 , e nao outro video-game como foi dito acima, a microsoft declarou que ainda nao pretende lançar outro console e sim começar a vender o 360 junto com o aparelho do project natal (dizem que o nome e projeto natal por ter sido um brasileiro com o nome de natal que inventou)mas o que vale mesmo e jogar !!! valeu!!!

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP