Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Gears Of War...

Olá caro leitores...
hoje temos um post diferente, o qual irei contar um epsódio que aconteceu comigo a um tempo atraz. Por esses dias, para ser mais exato...

Ano passado meu maravilhoso amigo Eduardo, fizemos um intercâmbio de games, ele me passou uns, e eu lhe passei outros. Entre os que ele me passou, vinha entre eles o famoso Gears Of War. Era mais ou menus julho de 2008. Instalei o game, testei, joguei um pouco, e desisntalei, pois na época estava jogando o famoso Crysis, e não tava afimd e jogar games em 3º pessoa. (aqueles em que você ve o personagem inteiro na tela, tava em uma época que eu estava com mais vontade de jogar jogos em 1º pessoa, aqueles que só aparecem a arma, como o Crysis).

Dai tudo bem, passou 2008, entrou 2009, e agora chegando as férias do meio do ano, a mais ou menos um mês atraz me deu a vontade de instalar Gears of War. Instalei. E lá foi eu todo feliz da vida jogar...e na hora de rodar o jogo? "SPAAAMM" me deparo com uma mensagem de erro no windows...

"[installpath]\Gears of War\Binaries\wargame-g4wlive.exe: Você não pode rodar esse aplicativo com o código modificado. Por favor reinstale o jogo."

Tudo bem, lá vai eu reinstalar o gow feliz da vida, porque não demora mais de 40 minutos mesmo para instalar né. Reinstalei, e nada, o mesmo erro. Fiz limpeza nos registro do Windows e nada também. Tive problemas, formatei o pc, reinstalei o Windows, e novamente instalei o game, e nada o mesmo erro. Até que por mais burro que fui, eu tive a brilhante idéia de procurar algo sobre o erro na net.

É incrivel com as coisas que as vezes acontece conosco, certos erros, e não nos lembramos de procurar algo na Internet para ver se tem alguma solução.
Dei uma pesquisada e vi, não era somente comigo, era com muitos. Mas esse erro começou em 28 de Janeiro de 2009. E por que? Porque nesse dia ele expirou. Sim, o famoso jogo Gears of War da Microsoft expirou, assim derrepente. Ta certo que hoje já tem os patch de correção oficial que fazem o jogo funcionar e tudo, mas na época, que aconteceu e ainda não tinham o patch, e até mesmo hoje, se você não usa-lo, e der o erro, para jogar o game, você só tem que atrasar a data de seu computador para o ano de 2008.

Dai você fala, "ah só atrasar a data, tudo bem o jogo roda bonitinho."
Mas agora pensa comigo, você feliz da vida compra o game original, gastando cerca de 100 reais seu sofrido e suado, dai imagine, dia 28, mais ou menos 23:45 você entra no jogo, conecta na Internet para mais uma sessão de guerra no game, e batalha, dai as 12 badaladas do relógio da torre marcam meia-noite, e derrepente SPAM! O jogo fecha, e da aquela mensagem de erro dizendo que o game expirou. E depois disso você não consegue mais jogar. Você vai ficar muito feliz não?

O erro no game não é nada assim tão grave, mas aposto que desapontou muitos gamers. Fazendo eles passarem por um grande momento de frustração.

Mas enfim, agora consigo jogar, só fiquei puto comigo mesmo porque não tive a brilhante idéia antes de pesquisar sobre o erro na Internet. E não ter perdido tempo reinstalando milhares de vezes o game. Por isso vai a dica, qualquer problema no pc? Se você não tem a minima idéia do que se trata, vai pro Google!

3 comentários:

Anônimo,  15 de junho de 2009 às 14:02  

Também não tenho muito interesse por jogos em 3º pessoa - à exceção de Tomb Raider, do qual eu sou super-ultra fã desde o começo da série [=
Ahh, tem também o velho Max Payne que é bom.

Beijo ;)
Ellen

Érico Skywalker 15 de junho de 2009 às 15:02  

pow verdade, tomb nunca joguei, mas to com o legend em casa, e max payne já zerei os dois e estou esperando o 3...

e o gears of war, e dead space, devil may cry e resident evil 4 são outros mto legais em 3º pessoa

The Redfox 16 de junho de 2009 às 10:26  

Com certeza as vezes são ajustes tão simples e simplesmente esquecemos do GOOGLE .... Enfim cara gostaria de saber se você está afim de uma parceria ... Se estiver interessado mande um e-mails para redfox465@gmail.com ou deixe um comentário no http://pedidilare.wordpress.com

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP