Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Robo tenta matar suéco



A justiça da Suécia não está preucupada somente com os caras do PirateBay, mas está também com a revolução das maquinas que anda acontecendo por lá. Essa semana veio á tona o processo de um operário sueco contra uma pedreira do país, pois ele havia sido atacado por um robô.

O ocorrido aconteceu no meio do ano de 2007, na cidade de Balsta. Onde robôs controlam máquinas que cortam e transportam pedras. E já cansado do trabalho escravo quando um dos robôs apresentou problemas técnicos e passou a operar incorretamente, os gerentes da fábrica desligaram o robô chamaram um técnico ao local.

O técnico tentou identificar a falha religando o robô. Mas assim que ligado ele foi agarrado e atirado longe pelo robô que não gostou nada nada de ser desligado. O homem teve três costelas quebradas com o impacto do golpe do robô e, assustado, abandonou sua função.

O caso tornou-se público porque operário e pedreira entraram em acordo esta semana e a Justiça de Estocolmo divulgou o imbróglio. O trabalhador será indenizado em US$ 3 mil pelo acidente e a fábrica se comprometerá a melhorar a condições de uso de robôs, evitando que eles ataquem mais humanos.



Tá ai, o inicio do que conhecemos no filme matrix? Já da pra vermos que nem todos os rôbos são legais e bonzinhos. Acho que ta na hora da empresa suéca contratar o Blade Runner. hehe ;)

font: INFO

0 comentários:

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP