Blog Widget by LinkWithin

sábado, 25 de abril de 2009

O Flickr mais influênciado do Mundo

Muitos acharam que a tática virtual de Obama não fosse dar continuidade após a campanha eleitoral, ou que não se expandisse. Mas aconteceu muito pelo contrario.

obama

Agora até a Casa Banca possui sua própria conta no Flickr, e sempre bem atualizada. Varias fotos da rotina do escritório do presidente ficam disponiveis para que todos nós vemos, e para que usuários do Flickr também possam comentar.

Na conta presidencial, ou “Pro”, do serviço de armazenamento de fotos do Yahoo!, somente na última terça-feira (28/04/2009), quando foi inaugurado, foram feitos uploads de 292 imagens.

O presidente americano, possui uma equipe online, a qual é responsavel pela atualização das fotos no Flickr e que também cuida do seu canal no YouTube.

Desde que foi eleito, Barack Obama mantém a postura de se manter conectado a seus eleitores pela internet. Em março, por meio de chat com cidadãos dos Estados Unidos. Na ocasião, mais de 100 mil e-mails foram enviados à Casa Branca. Isso faz com que o eleitor se sinta mais proximo de seu presidente.

flickr

E o mesmo parece estar querendo acontecer aqui no Brasil. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai entrar para o mundo digital. Sua assessoria está criando um blog para disponibilizar informações com linguagem mais descontraída e informal. Confira a matéria.

A URL do álbum de fotos de Barack Obama e seus coligados é: http://www.flickr.com/photos/whitehouse/

Fonte: INFO

0 comentários:

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP