Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Arte com Pixel

Loja de patentes suiças. Bela arte desenhada pelos artitas eBoys Pixel. Repare nos detalhes do queijo suiço, e do chocolate.



Parece ser uma grande biblioteca japonesa. Vale a pena reparar nos detalhes, do menino com patenete, e no casal namorando.



Cenário de Velho Oeste, bem legal, e da um ar de video game que me lembra Desperados.



E este fantástico castelo, grande obra desenhada por Juan Manuel Daporta (Venezuela). Foi desenhada no MSpaint, e demoro mais de 8 meses para ficar pronta, realmente impressionante.



Um trabalho de Paul Roberson, otimo trabalho de nave espacial mangá. Ficou muito bom.



Ruas da cidade, detalhes do restaurante chinês, mulher com bebê, e vendedor de balões, tudo muito bom, bem desenhado, principalmente a carreta.



Teatro do Rei Henry, com cavaleiros medieval, muito legal



Quarto com varios personagens de video game, muito bacana.



Cidade de Pixel, muito da hora, com logos comerciais da Coca-Cola, Sony, Fedex, wallmart, e outros



Outra cidade de pixel, desta vez com logotipos de empresas de comunicação, e web, como Google, myspace, youtube, yahoo, fox, entre outros.



Mais um fantástico castelo. Desta vez ainda mais legal, repleto de detalhes, usando 36 cores, e mais de 40 horas de trabalho direto. Podendo ver como ele foi feito por passos clicando aqui.





Pixel na vida real.


Se nós pensamos que pixel é apenas algo virtual, digital, que pixel não vai sair de traz das telas do computador, ou tv, é ai que nos enganamos. Confira mais de algumas obras de arte com pixel... desta vez, do lado de fora das telinhas.

Bordados, um lugar facil de achar pixels art.


Tatuagens com pixel art. Essa aqui é bem romantica, repare no coração.



Umas das minhas favoritas, são essas baseadas em video-games, como Sonic, e o Clásio Mario Kart



Esse cano saindo água, muito show!



E para acabar um delícioso chocolate pixel. Confesso que até eu fiquei com vontade...



Font: SmashMagazine

0 comentários:

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP