Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Autor



Olá, leitores...



Meu nome é Érico, um nerd típico do dia-a-dia, gosto de filmes, dos clássicos dos anos 80-90, de quadrinhos, livros, séries, games, e tudo de mais! Estudante de informática (onde la se encontra uma grande concentração de nerds por m²), e trabalho com fotográfia e na área de design a um bom tempo (tradicional 8 anos, digital 6 anos), desde desenhos tradicionais (lapiz, papel e nanquin), passando por artes digitais (Photoshop na veia!), além de conhecer e trabalhar tambem com ferramentas de edição de videos (adobe after effects e premiere), e animações (flash), e também na area de programação para web (html, dreamweaver, javascript). Informática no geral pra mim além de uma ferramenta profissional de trabalho é também um grande hobby. Que não somente tenho informática como hobby, mas também tudo relacionado ao que é verde! Não
Navego por dentre alguns blogs, já tem um bom tempo, e sempre vinha tentando ter um tempinho extra pra montar um, até que deu na telha. E aqui estou com um cantinho virtual para expor minhas ideias, trabalhos, coisas legais que acontecem no mundo, assuntos divergentes que possamos todos discutir, tornando uma cultura nerd ainda mais diversificada.
Por enquanto é só.

;)

3 comentários:

Greati 11 de junho de 2009 às 20:03  

Parabéns pelo seu blog! Eu também sou um nerd dedicado!

Criei um blog a pouco, e gostaria de saber se você poderia adicionar o link dele na sua lista.

www.games-and-mangas.blogspot.com

O seu link-me já está no meu blog!

Valeu!

..::JeanR::.. 14 de junho de 2009 às 14:28  

Olá, gostaria de avisa-lo que por gostar de seu blog, postei seu banner em meus parceiros..e for possivel, gostaria que fizesse o mesmo.
meu banner se encontra no respectivo blog:

http://www.besteirolcomnexo.blogspot.com


Grato, abração kra

Fabiane Secches,  29 de outubro de 2009 às 06:07  

Bom dia, Érico. Tudo bem?

Acesso sempre o blog e acho muito bacana. Trabalho em uma agência online chamada Joe's e tenho que estar atualizada sempre sobre tecnologia, web, games, apps e novidades afins. Nosso blog é www.agenciajoes.com.br

Estamos atualmente divulgando uma ação da TIM chamada Desafio TIM.

O Desafio TIM é uma ação diferente para divulgar o sistema operacional Android.

A ação faz a ligação com um dos features mais importantes do Android, que é o acesso simultâneo a todas as redes sociais.

Será um "Game-Mob" ativado dentro das redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter) e também nas ruas de 6 capitais brasileiras.

Quem desvendar os enigmas e chegar ao final do jogo, levará um TIM Android na faixa.

O site da ação para cadastro é www.desafiotim.com.br

O Twitter é www.twitter.com/timtimportimtim

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95221565

Página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Desafio-Tim/185145072737?ref=ts


Agradeço a atenção e, mais uma vez, parabéns pelo blog!

Abraços e sucesso,

Fabiane Secches

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP