Blog Widget by LinkWithin

sábado, 25 de abril de 2009

O Flickr mais influênciado do Mundo

Muitos acharam que a tática virtual de Obama não fosse dar continuidade após a campanha eleitoral, ou que não se expandisse. Mas aconteceu muito pelo contrario.

obama

Agora até a Casa Banca possui sua própria conta no Flickr, e sempre bem atualizada. Varias fotos da rotina do escritório do presidente ficam disponiveis para que todos nós vemos, e para que usuários do Flickr também possam comentar.

Na conta presidencial, ou “Pro”, do serviço de armazenamento de fotos do Yahoo!, somente na última terça-feira (28/04/2009), quando foi inaugurado, foram feitos uploads de 292 imagens.

O presidente americano, possui uma equipe online, a qual é responsavel pela atualização das fotos no Flickr e que também cuida do seu canal no YouTube.

Desde que foi eleito, Barack Obama mantém a postura de se manter conectado a seus eleitores pela internet. Em março, por meio de chat com cidadãos dos Estados Unidos. Na ocasião, mais de 100 mil e-mails foram enviados à Casa Branca. Isso faz com que o eleitor se sinta mais proximo de seu presidente.

flickr

E o mesmo parece estar querendo acontecer aqui no Brasil. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai entrar para o mundo digital. Sua assessoria está criando um blog para disponibilizar informações com linguagem mais descontraída e informal. Confira a matéria.

A URL do álbum de fotos de Barack Obama e seus coligados é: http://www.flickr.com/photos/whitehouse/

Fonte: INFO

Read more...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Arte com Pixel

Loja de patentes suiças. Bela arte desenhada pelos artitas eBoys Pixel. Repare nos detalhes do queijo suiço, e do chocolate.



Parece ser uma grande biblioteca japonesa. Vale a pena reparar nos detalhes, do menino com patenete, e no casal namorando.



Cenário de Velho Oeste, bem legal, e da um ar de video game que me lembra Desperados.



E este fantástico castelo, grande obra desenhada por Juan Manuel Daporta (Venezuela). Foi desenhada no MSpaint, e demoro mais de 8 meses para ficar pronta, realmente impressionante.



Um trabalho de Paul Roberson, otimo trabalho de nave espacial mangá. Ficou muito bom.



Ruas da cidade, detalhes do restaurante chinês, mulher com bebê, e vendedor de balões, tudo muito bom, bem desenhado, principalmente a carreta.



Teatro do Rei Henry, com cavaleiros medieval, muito legal



Quarto com varios personagens de video game, muito bacana.



Cidade de Pixel, muito da hora, com logos comerciais da Coca-Cola, Sony, Fedex, wallmart, e outros



Outra cidade de pixel, desta vez com logotipos de empresas de comunicação, e web, como Google, myspace, youtube, yahoo, fox, entre outros.



Mais um fantástico castelo. Desta vez ainda mais legal, repleto de detalhes, usando 36 cores, e mais de 40 horas de trabalho direto. Podendo ver como ele foi feito por passos clicando aqui.





Pixel na vida real.


Se nós pensamos que pixel é apenas algo virtual, digital, que pixel não vai sair de traz das telas do computador, ou tv, é ai que nos enganamos. Confira mais de algumas obras de arte com pixel... desta vez, do lado de fora das telinhas.

Bordados, um lugar facil de achar pixels art.


Tatuagens com pixel art. Essa aqui é bem romantica, repare no coração.



Umas das minhas favoritas, são essas baseadas em video-games, como Sonic, e o Clásio Mario Kart



Esse cano saindo água, muito show!



E para acabar um delícioso chocolate pixel. Confesso que até eu fiquei com vontade...



Font: SmashMagazine

Read more...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Exporte arquivos PDF pelo Microsoft Office 2007

A Microsoft atrasada mais uma vez. Mas ela tarda mas não falha pouco. Já tinhamos suítes de aplicatimos como o OpenOffice.org que já oferecia a opção de salvar arquivos em PDF - Portable Document Format, criado pela Adobe - o famoso, e creio que mais comum e usado também, Microsoft Office se limitava somente em salvar nos formatos tradicionais. Mais na versão 2007, a Microsoft criou um complemento para a sua suíte que permite exportar e salvar arquivos no formato PDF e XPS (um formato da Microsoft semelhante ao PDF)

O complemento do aplicativo que salva arquivos em PDF (chamado de Microsoft Office 2007 - Salvar como PDF ou XPS da Microsoft) usa o método simples, como o de salvar arquivo normal. E também não necessita de uso de instalação de outros programas.

Instalação


A instalação é simples e rápida. Só ir clicando NEXT NEXT NEXT ao executar o instalador, leia a licença de uso sim eu sei que você vai ler ela todinha, marque a caixa de aceitação dos termos de licença e clique em Continuar. Após a instalação do complemento, clique em OK.



Exportando arquivos para PDF


Com o documento aberto, basta clicar no botão principal com o logotipo do Office - no topo esquerdo do programa - selecionar a opção Salvar como e por fim a opção PDF ou XPS - na imagem, a quarta opção de cima para baixo.



Dai basta seguir o padrão da opção Salvar como, digitar o nome desejado e pressionar Enter, ou clicar no botão Publicar. Após a gravação o PDF do documento é gerado e aberto automaticamente, e basta somente o usuário conferir o resultado.

Lembrando que o mesmo pode ser feito não somente com o Microsoft Word, mas também suas planílhas do Excel e suas apresentações do Power Point.

Para download do complemento clique aqui.

:)

Fonte: SuperDownloads

Read more...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Evolução do Video-Games

Já estamos na 7º geração de video-games, eu sei que nem parece, mas sim. Desde os anos 80 já foram inventados muitos games, e em 20 anos podemos ver muita, mas muita mesmo, evolução nos games. Desde jogabilidade até gráficos, e coisas que hoje, nos surpreendemo de chegar tão perto da realidade. Confira o video.

Read more...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Um pouco sobre Maurício de Souza

Vamos falar um pouco sobre o mais famoso quadrinho nacional que todos conhecemos. Quadrinho 100% brasileiro que até quem não é nerd já leu no minimo 10 edições. Vou falar um pouco sobre Maurício de Souza, tá ai um cara que confesso que já passei anos esquecido dele, mas ao lembrar, confesso que eu o admiro muito.



Primeiro por ele ser o mais famoso cartunista brasileiro. E que não deixou ninguem faze-lo pensar que desenhos não daria futuro nem sucesso para ele (confesso que já fui desenhista e quando eu insistia em ser fazer quadrinhos todos diziam que eu ia passar fome...).

E também pela sua criatividade, por criar roteiros fascinantes para histórias inéditas, com aventura, emoção e humor, sempre trazendo divertimento para quem lia. Quem nunca leu, leu, leu até se cansar de esperar por um banho no Cascão? Ou por um plano infálivel do Cebolinha que funcionasse?

Recentemente (ano passado pra ser exato), navegando pela infinita internet descubri esse site da turma da mônica, com muitos quadrinhos, tirinhas quadrinhos seriados da turma para se ler online. Disponivel nas versões português e inglês é muito bom para relembrarmos dos tempos de infância ou passar a hora no trabalho.

Uma das coisas masi legais, é saber que os personagens criado pelo Maurício são baseados em seus amigos de infância e em seus dez filhos. E seus personagens com suas histórias tem sucesso internacional, e seu sucesso é muito além dos quadrinhos, alcançando também as telas do cinema, televisão e até de video-games. além de terem sido licenciados para comércio em uma série de produtos com a marca das personagens. Sem contar o grande parque temático da Mônica.

O mais incrivel é que as vezes nem passa por nossa cabeça o tamanho de sucesso dos quadrinhos. E na maioria das vezes que lembramos nós pensamos que é apenas coisa de criança. Mas os quadrinhos de Maurício, assim como muitos outros conhecidos pelo mundo afora como Marvel, DC Comics e outros, já tem uma estrada de carreira muito grande, pois vem sendo publicada desde 1959. Já são 50 anos de turminha da Mônica.

E esse ano esta sendo lançada uma versão mangá da turma da mônica jovem. Mas ainda não tive a oportunidade de ler algum, mas assim que ler direi aqui minhas opniões.

Read more...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Melhores Fotos de um Jornalista

Fotográfia é uma das minhas paixões. Tá certo poderia me dizer que sou até um nerd fotográfico, por gostar muito de fotografar e editar fotografias com Photoshop. E cerca de sete anos atrás em um cd de imagens e wallpapers achei uma pasta "Melhores fotos de um jornalista" que contia umas fotos que eu achei simplismente incrivel (de lá pra cá achei fotos melhores, mas elas me deram uma primeira impressão). Só gostaria de saber quem é para eu por os devidos créditos. Mas mesmo assim é um excelente trabalho, pois ficaram ótimas, nos momentos mais emocionantes e marcantes. Confira!

2002__-__113


2002__-__212


2002__-__312


2002__-__412


2002__-__513


2002__-__612


2002__-__72


2002__-__912


2002__-__1012


2002__-__1112


2002__-__1212


2002__-__132


2002__-__1412


2002__-__1512

Read more...

sábado, 18 de abril de 2009

25 Coisas que aprendi assistindo Chaves

25 Coisas que aprendi assistindo chaves





  1. Seria muito melhor ter ido assistir o filme do Pelé.

  2. As crianças mexicanas tem rugas.

  3. JAMAIS enconstar em alguém que esteja tomando um choque

  4. Seu Madruga paga o aluguel todos os meses. Por isso sempre deve 14 meses, não 15, 16, 17...

  5. Brasilia já foi carrão.

  6. Pessoas bebem leite de burra.

  7. Existe uma fruta chamada tamarindo.

  8. O Quico é emo.

  9. A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.

  10. As tintas verde-limão são as mais baratas no México.

  11. Trabalho não é a pior coisa do mundo. Pior é ter que trabalhar.

  12. Azul escuro em inglês é blue marinho.

  13. Deixar uma casca e banana no chão pode causar um grande acidente.

  14. Alguns móveis são feitos de isopor.

  15. Portas também.

  16. Socos têm barulhos de sinos.

  17. Leite é muito parecido com cimento.

  18. “Quero ver outra vez seus olhos olhinhos em noite serena” é a talvez a única música mexicana que metade da população brasileira conheça.

  19. Uma caveira significa prerigo. PRE-RI-GO.

  20. Ninguém tranca as portas nas vilas mexicanas.

  21. As pessoas boas devem amar seus inimigos.

  22. Deus é um cara legal por não deixar as vacas voarem.

  23. Pirulitos podem ter o tamanho de raquetes de tênis.

  24. Se você é jovem ainda um dia velho será.

  25. Se capivaras tivessem trombas seriam trapezistas em um circo tchecoslovaco.


Uma coisa que eu sempre digo, Chaves é cultura!...(e também a fonte de renda do Silvio Santos)



Referência XisDê

Read more...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ubuntu 9.04 estará na nuvem

O que é Ubuntu?




Ubuntu é um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela comunidade e é perfeito para notebooks, desktops e servidores. Ele contém todos os aplicativos que você precisa - um navegador web, programas de apresentação, edição de texto, planilha eletrônica, comunicador instantâneo e muito mais. Ubuntu é uma palavra africana, que significa "Humanidade para todos".

Apelidado de Jaunty Jackalope, a nova versão do sistema operacional baseado em Linux terá versões para desktop, servidores e netbooks – a Ubuntu NetBook Remix. A publicação do RC é a última etapa que a empresa utulizará para corrigir eventuais bugs do sistema.

“Esta é uma versão pré-lançamento do Ubuntu e está quase pronto para uso geral. É importante que o computador execute a versão atual (8.10) para garantir a estabilidade do sistema, pelo menos até o dia 23 de abril”, diz a mensagem no site do Ubuntu.

Entre as principais melhorias da nova edição do sistema operacional estão mudanças que prometem um boot mais rápido e um sistema de notificação reformulado para os desktops. Em relação aos servidores, o Ubuntu já tem integração com serviços de computação em nuvem e também apresenta melhorias em seu servidor de e-mails.
Este ano a versão do Linux que completa cinco anos de idade e melhorou muito a imagem do pingüim entre os usuários comuns. O sistema operacional já conquistou mais de 100 milhões de usuários no mundo, tem uma comunidade com 170 mil membros registrados, e lança versões novas a cada seis meses.
Baseado em Debian GNU/Linux, o sistema operacional é patrocinado pela empresa Canonical, do milionário sul-africano Mark Shuttleworth. Seu nome, Ubuntu, é o de um movimento sul-africano, comandado pelo bispo Desmond Tutu, que recebeu o prêmio Nobel da paz em 1984 por sua luta contra o Apartheid.

Fonte: INFO

Como posso obter o Ubuntu?




Muito facil, a ultima versão estavel é a 8.10, e logo (dia 23/04) saira a 9.4 (8 ano que foi lançado, 10, é o mês, que é outubro. o Ubuntu é sempre atualizando e feito update da versão de 6 em 6 meses, que ocorre em abril e outubro.) e você pode consegui o sistema operacional de uma maneira muito facil. Só entrar no endereço http://www.ubuntu-br.org/get que você pode optar por fazer download do iso e queimar em cd, ou outra maneira muito boa e muito legal é fazendo pedido do cd original pelo Shiplt (http://shipit.ubuntu.com/). Você só tem de fazer o cadastro gratuito, e fazer o pedido, que o cd vem entregue em sua residencia dentro de um a dois meses. Demora um pouco porque vem de Nederland se não me engano. E você até ganha quatro adesivos do ubuntu.

;)

Read more...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

UNESCO inaugura biblioteca virtual



Um acervo raro, espalhado por 32 bibliotecas de 19 países, está agora na internet. A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) lançou ontem (21/04), em Paris, a Biblioteca Digital Mundial (World Digital Library, WDL), um acervo literário e artístico online disponível em português e em outras seis línguas. A WDL é, na realidade, uma midiateca e tem até agora 1,4 mil objetos digitalizados, entre livros raros, manuscritos, cartas, filmes, gravações sonoras, ilustrações e fotos.

O acervo foi reunido com contribuições de bibliotecas nacionais e instituições culturais de países como Brasil, EUA, Uganda, Iraque, China, França e Rússia. No acervo estão antigas escrituras chinesas, manuscritos científicos árabes e exemplares raros, como Bíblia do Diabo, do século 13. O Brasil contribuiu por meio da Biblioteca Nacional. Além de obter informações gerais sobre o objeto, o pesquisador pode acessar links com informações completas, fazer download das peças e convertê-las em PDF.

A WDL, mais tarde, absorverá parte do conteúdo da Europeana, que dispõe de 4,6 milhões de livros, mapas e fotografias, e da Google Book Search, que já conta com 7 milhões de obras digitalizadas. Segundo James H. Billington, diretor da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos e idealizador do site, ele vai ampliar a diversidade do material cultural disponível na web. Além disso, permitirá acesso a obras antes restritas a bibliotecas inacessíveis ao grande público. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O site da Biblioteca Digital Mundial funcionará em sete idiomas (árabe, chinês espanhol, francês, inglês, português e russo).

O projeto, do qual participam a Unesco e outras 32 instituições associadas, foi desenvolvido por uma equipe da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, cujo acervo é o maior do mundo.

Read more...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Games Adaptados para Cinema

Ta ai, um assunto delicado, que muitas vezes (mas muitas mesmo), adaptações de games que tentam fazer para o cinema acabam decepcionando muito os fãs e estragando o titulo do jogo com o filme. Mas tem as vezes que eles acertam e fazem algo valer a pena. Aqui vamos comentar sobre algumas adaptações que ficaram legais, e outras que (muitas vezes não intedemos o motivo) não dão certo.



Um filme adaptado muito legal que concerteza todo mundo ja assistiu é Super Mario Bros. Nesse filme se formos seguir ao pé da letra, não foi uma adaptação fiel ao game. Mas o filme ficou tão bom quanto o jogo. (claro que se formos pensar, o filme não seria realmente legal se fossem feitos por dois atores de encanadores gorduxos como os que apareciam no antigo desenho, pra quem não lembra aqui vai um link do video)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BJ_m91JtSu8]

Realmente Super Mario Bros foi um filme que deu certo, mesmo sendo uma adaptação não tanto fiel ao game.

Mas não é sempre que isso da certo. Como aconteceu ao filme (que todos já assistiram concerteza), do Street Fighter. Eles simplismente cagaram na adaptação, no roteiro e em tudo. Foi todo mundo pro cinema esperando ver o Ken e o Ryu dando porrada em todo mundo, e o que agente encontra é um filme do Van Dame de roteiro fraco e (o pior de tudo) Raul Julia - o da familia Addams - fazendo o personagem M. Bison, e esquecento totalmente dos atores principais como Ryo, Ken, Shun Li, entre outros.



Agora um excelente filme, com roteiro e atores muito bom e fiel a história do jogo foi Mortal Kombat. Também aposto que todo mundo já assistiu. E por ser tão bom que quem o assistiu primeiro, acho que fez acreditar que street fighter também seria! Mas felizmente MK não teve o mesmo fim de Street Fighter, não esquecendo dos atores principais e investindo bem no roteiro e nos efeitos, como a inesquecivel cena do Sub-Zero congelando seu inimigo, e o Liu Kang lutando contra Shang Tshung



Tá certo, os filmes seguintes de Mortal Kombat já não ficaram tão bons quanto o primeiro. E o mais novo filme de Street Fighter, a lenda de Shun Li, também segue o mesmo destino do primeiro.

Não são muitos games que vão para o cinema e viram bons filmes. Até por fim por que Uwe Boll (um maldito diretor alemão f..d...p...) compra os direitos de muitos games para fazer filmes. E as adaptações dele, ele simplismente CAGA. Não é a toa que ele é conhecido como o Pior diretor de cinema. (pode procurar no google). Ele é o responsavel por cagar lançar varios filmes de games que muitos conhecemos. E jogos bons, como Alone in the Dark, Blood Rayne, Em Nome do Rei (Dungeon Siege), Far Cry, entre outros. O negocio é tão sério que até existe um site com um abaixo assinado para que ele pare de reproduzir filmes adaptado sobre video-games. Clique aqui para assinar.
E esperamos que diretores capacitados, e com verbas boas, podem adaptar games bons para o cinema. Mas tudo é uma questão de tempo, igual vemos as adaptações de quadrinhos para cinema que antigamente eram horriveis de dar medo, mas hoje já estão muito boas, tanto em efeitos quanto em roteiros, mas isso fica pra um outro post.

;)

Read more...

terça-feira, 14 de abril de 2009

Condenados os criadores do site de torrents The Pirate Bay

the-pirate-bay2

A corte da Suécia condenou os fundadores do site de torrents The Pirate Bay a um ano de prisão por desrespeitar os direitos autorais e facilitar o compartilhamento ilegal de arquivos.

A sentença dada a Frederik Neij, Gottfrid Svartholm Warg e Peter Sunde também prevê que seja pago o valor de 30 milhões de coroas suecas em indenizações (aproximadamente 7,7 milhões de reais). Carl Lundstrom, o fornecedor do serviço de acesso à internet para hospedar o site, também foi condenado.

Em comunicado oficial depois do julgamento, John Kennedy, o presidente e CEO da International Federation of Phonographic Industries (IFPI), uma das associações que processou o TPB, declarou que o veredicto se trata de “uma boa notícia a todos, na Suécia e internacionalmente, que estão ganhando a vida e fazendo negócios de atividade criativa e que precisa saber que seus direitos são protegidos por lei”.

[caption id="attachment_96" align="alignnone" width="300" caption="Respectivamente, Frederik Neij, Peter Sunde e Gottfrid Svartholm Warg. Criadores do Site The Pirate Bay."]Respectivamente, Frederik Neij, Peter Sunde e Gottfrid Svartholm Warg. Criadores do Site The Pirate Bay.[/caption]

Fonte: INFO

Agora me pergunto se o mesmo acontecerá aos sites de compartilhamento P2P, como emulinha, e outros. O edonkers ja tem quase 3 meses que está fora do ar, (ainda não sei exatamente o motivo) e era um otimo site. Tá certo, sei que aqui no Brasil por ser um país reconhecido por ter uma das melhores Constituição Juridica do mundo, o país ainda é péssimo para executa-las. Mas e aos outros sites internacionais de torrent? Como o mininova por exemplo?

Read more...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

10 Piores Sistemas Operacionais

O site PCWorld criou uma relação dos 10 piores sistemas operacionais de toda a história da informática. Alguns dos integrantes da lista já existiam antes mesmo de muitos de nós termos nascido, mas outros são bastante conhecidos (e odiados) atualmente, veja a lista completa mais abaixo e confirme (ou não).

OS/360 (1964)
Incompatible Timesharing System (ITS) (final dos anos 60)
GNU Hurd (1983)
Windows 1,01 (1985)
MS-DOS 4.0 (1988)
SCO Open Desktop (1989)
Java (1996)
Windows Me (2000)
Lindows - Linux XP Desktop (2001-2006)
Windows Vista (2006)

A Microsoft é com certeza a gigante da área de sistemas operacionais e é possível ver na lista acima que também é a que mais sofreu com produtos que desapontaram os usuários, são quatro sistemas operacionais presentes na lista, quase metade do total.

vista1

Fonte: ForumPcs

Read more...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Super Nintendo

super-nintendo

Quem é o nerd (e nascido no maximo nos anos 90) , com certeza, se não teve, no minimo tinha um amigo que teve, e passa altas horas na frente da TV jogando o bom e velho Super Nintendo, conhecido também como SNES, Super NES e até Super Famicom (no Japão)...enfim, o console cinzinha de 16 bits da Nintendo.
O sucesso de sua venda foi superior a 50 milhões de unidades por todo o mundo. Muitos também o consideram o melhor console da história (eu sou um deles), pela quantidade e qualidade dos jogos desenvolvidos para ele. Sem contar as centenas de jogos lançados! Pois é, lembro que eu tinha cerca de 23 fitas do meu super, e tinha até Esqueceram de Mim, Bethovem, e mais outros ridiculos sei, esses foram os piores jogos que eu comprei. Mas o que eu podia fazer? Eu era só uma criança inocente com meus 11 ou 12 aninhos, mas me lembro muito bem que eu tinha clássicos inesqueciveis e incançaveis de jogar, como Donkey Kong Country 2, Mortal Kombat Ultimate, Top Gear, Super Mario AllStar, entre outros.
Uma coisa gostosa é poder matar a saudades hoje com as centenas de roms lançadas dos jogos do super nintendo para jogar no computadores com os emuladores!
Voltando a falar do nosso queridão SNES, outra coisa muito importante que eu simplismente até hoje acho supinpa (eita), e se não o melhor, posso dizer que é quase... é, realmente acho que é quase. Estou falando do controle, do joystick do snes. Poxa é simples e funcional! Nada tão exagerado como o joystick do N64 (caramba pra que três suporte pra segurar??? Quem tem três mãos???) e nem tão esdruxulo quanto o do Game Cube, que não só o controle mas o console completo era ridiculo, parecia um fogãozinho. e nem tão simples quanto o do nintendinho, aquele quadradinho, lembra? Em questão de controles eu acho que o do super nintendo só perde para o do Playstation 2 ou 3 e pro xbox 360 (por serem ergônomicos e mais compativeis com os jogos atuais), mas enfim da linha da Nintendo o do super nintendo é o melhor. Acho que talvez agora só perca pro controle do Nintendo Wii, mas em questão também, não tem comparação.

Read more...

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sobre




Olá caros leitores. Aqui vou por algumas informações uteis para vocês. Algo para vocês não ficarem as vezes indignado e passar horas e horas pensando “quem será esse idiota que escreve essas coisas?” “Quem é o cara que edita esse maravilhoso blog?”

Bom, vamos deixar de enrolação e ir direto ao assunto…escrever sobre o blog. Sobre o blog temos a dizer que temos como objetivos relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

A missão neste blog é entreter e divertir as pessoas, fazendo relembrar de coisas legais da infância, dos momentos legais do presente e das expectativas do futuro. Sempre dando uma leitura agradavel e divertida a todos.

Veja os mais variados tipos de Nerd's! (clique na imagem para amplia-la)


Bom, legal. Por enquanto acho que é somente isso.

;)

Read more...

Porque Nerd's da Tavola Redonda?

Todos sabem que tavola redonda era onde Rei Arthur se reunia para discutir grandes assuntos. E nosso blog é um lugar que temos em mente de reunir-mos para discutirmos os diversos tipos de assuntos variados. Agradando aos nerds de todos os estilos. Sempre a relatar as coisas que gostamos. As coisas nerds gostosas da vida! Bem dizer em formar uma Tavola Redonda e discutir, falar mal, enrolar, ensinar, tagarelar e fofocar sobre video-game, tecnologia, desenhos, filmes, séries, cinema, clássicos dos anos 80, história em quadrinhos, livros, informática, e as demais coisas nerds da vida!

Leitores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP